terça-feira, 3 de novembro de 2015

Vídeo - Jacob Melo dissertando sobre como receber o passe magnético



Publicado em 3 de set de 2012
Palestra apresentada por Jacob Melo em 11.Mai.2012 na entidade espírita Irradiação Espírita Cristã (Goiânia-GO - www.iecv.org).

Nos idos de 1948 os fundadores da casa davam os primeiros passos para sua realização e estruturação. Inicialmente o nome dado ao grupo foi Tenda do Caminho e no campo espiritual seus trabalhos eram na linha da Umbanda. A partir de 1953, já instalada em sede definitiva, passaria a prestar inúmeros e inestimáveis serviços à comunidade, quer no campo do atendimento espiritual, quer na área da assistência e promoção social. Em 1962 o nome da entidade foi alterado para Irradiação Espírita Cristã, regendo-se a partir de então pela orientação Kadercista.

Jacob Melo (Teresina-PI, 1952 - http://jacobmelo.webs.com) foi criado em lar espírita e sempre esteve vinculado aos grupos de estudos e de divulgação da Doutrina Espírita. Foi marcante sua presença na criação do Fórum Espírita de Natal (FOREN), evento de grande porte que dirigiu por 8 anos consecutivos. No embalo desses eventos, surgiu o GENE, uma organização que reunia os organizadores e dirigentes de grandes eventos doutrinários espíritas no Nordeste. Junto com amigos fundou em 1990 na cidade de Natal (RN) o Grupo Espírita Allan Kardec (GEAK), Lar Espírita Alvorada Nova (LEAN), instituição da qual é dirigente. Com apoio da Federação Espírita Brasileira (FEB) em 1992 publicou "O Passe -- Seu Estudo, Suas Técnicas, Sua Prática", seu primeiro livro. Foi um grande best-seller, com mais de 100.000 exemplares vendidos, e tornou-se referência para todo aquele que pretende estudar os passes e o Magnetismo.

O arquivo de áudio em formato MP3 está disponível em:
Palestra Espírita - Jacob Melo - O Passe - Como aproveitar bem o passe
http://www.4shared.com/mp3/fdp8i7cx/1...

Nenhum comentário:

Postar um comentário